3.6.09

O novo, o velho e as mudanças sem retorno.

Costumo acompanhar os artigos do observatório da imprensa e
encontrei alguns interessantes sobre mudanças midiáticas e internet.

O primeiro, Com o titulo de O Novo e o Velho, dá uma breve abordagem
de mudanças em nos modelos antigos de comunicação, e algo que fiquei
até emocionado ( 0_o ) que foi a noticia da falencia do jornal Gazeta Mercantil,
que até então não tinha ideia, e o desmembramento da America On Line (AOL)
da Time Warner (esta nao foi la grande coisa, pois ainda fica em poder dos acionistas
majoritarios da Warner...).

O segundo ( A Mudança sem retorno) já da informações estatisticas sobre a influencia da internet no Brasil e a
ignorancia dos canais tradicionais de midia e principalmente do atual ministro das comunicações
com a infame frase : "Essa juventude tem que parar de só ficar pendurada na internet. Tem que assistir mais rádio e televisão."

Acho que vale a pena dar uma lida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário