8.12.06


Olá, senhoras e senhores! Bem, mudando um poquim a cara do blog(eu ja tava de saco cheio daquele modelo la...) pra dar uma limpada nos ares.
O final do ano ta chegando e perguntas vão insistindo em aparecer e a sempre ficar a matutar na nossa cuca. Pois bem, eu direi a vocês o que eu acho do final do ano:

  1. É uma otima epoca para se engordar. Perus, frangos e outros galinaceos são bem apreciados nessa época. Mas o melhor mesmo são as guloseimas, como panetones, chocolates e etc...
  2. É uma ótima época para se embriagar. Vinho, champanhe, conhaque, caçhaça, cerveja, whisk, enfim, final de ano é o melhor desdobro pra beber até morrer e afogar as magoas do ano que se acaba.
  3. Época aurea da preguiça. Férias de julho é bom pra viajar e conhecer lugares e pessoas novas, mas as de dezembro a janeiros são ótimas pra ficar em casa so na vontade de num fazer nada.
  4. Melhor ainda para se querer presentes. O espirito de solidariedade que os humanos têm e insistem em não compartilhar durante o ano inteiro resolve aparecer nessa época, por isso aproveitem.
  5. Ótimo para demonstrar um pouco de amor ao próximo. Egoismo nessa época é coisa baixa(na realidade é baixa em qualquer epoca do ano.

Bem, acho que é bom eu pensar logo em textos novos. Não quero decepcionar os ilustres visitantes deste pinico. Mas eu peço paciencia. Neste pinico so pode ser defecado merdas bem elaboradas e bem cheirosas, por que, afinal, uma merda bem feita é sempre mais agradável.

Adios, muchachos!!!

Um comentário:

  1. cachaaaaaaaaaaaçççççaaaaaaaa mesmo doido!!! hehehehehehe... uia... q foto é essa até parece q c tava bebado... e até parece q fui em quem tirou!! uhhaiuhaiuhaiuhaih abração cara...

    ResponderExcluir