17.1.07



Com vocês, o Pinico...




Bem amigos. Peço licença para finalmente apresentar-me a vocês. Mas vocês ja me conhecem, não?Eu estive aqui o tempo todo e vocês não perceberam? Como são mal-educados! Onde andavam com as cabeças?
Peço que me perdoem. Não liguem muito para o que falo. Eu so tenho merda na cabeça. Falo isso por que ando meio desligado. O mundo ja não produz as coisas naturais com a mesma eficácia e sabor que dantes possuia. O que fazer então? Aceitar o que não se pode voltar. As merdas de hoje ja não são mais as mesmas. Observem comigo. Se antes os humanos precisavam da natureza, retiravam diretamente dela o que era nescessario, o que foi que mudou tanto? Quer dizer, os homens não prescisam mais dela. Isso só pode ser merda na cabeça dos humanos.

Oh! Perdão novamente, irmãos. Cometo outro gafe. Mas entendam bem como eu penso em relação a isso. Tudo ainda é retirado da natureza e tudo voltará a ela. O problema é que não volta mais como deveria. Por isso a merda perdeu a qualidade. A merda é comida da natureza! Ela precisa disso para se manter! Até o homem retorná a sua mãe amada.
Ele também é merda e se esquece disso. Infelizmente, vocês humanos se acham tão sabios e gloriosos com suas roupas de grife e perfumes caros, mas nem a carniça de urubu fede tanto quanto a de vocês quando estão mortos. Vocês ja cheiraram o corpo humano em decomposição? Bem, não tem aquele cheiro de gato morto que você vez por outra sente proximo a sua casa? Bem, o cheiro é exponencialmente pior que aquele.

Oh irmãos! Não se ofendam! Eu apenas quero que vocês enxergem seu lugar, assim como eu enxergo o meu. Mas tudo bem, esqueçam as merdis naturae e voltemo-nos as merda hominidae.
Enxergar a merda dos outros é muito facil, oh irmãos. Vejam aquele tal de Hussein, por exemplo: ele só quis o bem para seu povo e no final acabou morrendo enforcado. Torturou milhares e instigou guerras e se manteve aonde todo homem quer estar por que ele acreditava ser alguem bom. Ele apenas teve o azar de ter outros homens poderosos com o mesmo interesse que os dele e que enxergavam melhor suas merdas do que ele mesmo. E se ele visse as merdas que ele fez...As das mais mal-cheirosas possivel. Viva ao mártir.
Claro que ele é um dentre muitos. Todo mundo faz merda todo dia. Se não faz é bom procurar um gastrologista ou um psicólogo, por que deve estar com algum problema. Mas como eu disse irmãos, eu sou apenas um pinico. eu so tenho merda na cabeça e coloco os cus acima de qualquer prioridade da minha vida. O de vocês sempre será bem-vindo por aqui.

Por isso, peçam pinico e plante um pé na areia, como os gatos fazem, por que até onde eu saiba, gato não bebe areia e nem a usa para cozinhar, se é que vocês me entendem. Se não entendem, vocês deveriam ir numa estação de tratamento de agua pra saber como a agua que voce bebe, cozinha, toma banho esta sendo cuidada. Até nisso vocês humanos insistem em fazer no lugar errado.
Adeus irmãos. Até a proxima merda.

3 comentários:

  1. esse pinico parece uma xicara!
    hauhauhauha
    [eu sou besta!]

    ResponderExcluir
  2. ninaflor3:33 AM

    err..
    que eu posso dizer?
    tô me sentindo uma merda agora >.<'
    aff..
    é o fim:
    "pinico!"

    ResponderExcluir
  3. ENGRAÇADO QUE ESSE POST ME FEZ PENSAR NO SEGUINTE DILEMA ÉTICO-SOCIAL-EXISTENCIAL-DO-TIPO-PORQUE-AS-COISAS-SÃO-ASSIM:

    JÁ NOTOU QUE O PENICO É UM INDIVÍDUO DESPRESADO? POUCO COMENDADO, DEIXADO DE LADO E INCLUSIVE MAL VISTO!?

    O SER HUMANO, [DO ALTO DA SUA SANTA "SABEDORIA" DE ÚNICO PRIMATA PENSANTE (OU MELHOR, QUE PENSA, QUE SABE DAS COISAS)]COSTUMEIRAMENTE IDOLATRA OUTRO ATOR, O PRIMO RICO [E MAIS BEM EQUIPADO INFRA-ESTRUTURALMENTE] DO PENICO: A PRIVADA {OU VASO [OU AINDA BIDÉ (OU BIDÊ, PORQUE HOJE TUDE DEPENDE DO REFERENCIAL)]}.

    A PRIVADA É UM ARTIGO LAGAMENTE ASSOCIADO A SABEDORIA! POIS COMO TODOS SABEM, AS GRANDE REALIZAÇÕES E/OU CONQUISTAS DA HUMANIDADE OCORRERAM E/OU FORAM ELABORADAS DURANTE AQUELA PERÍODO DENTRO DO ESPAÇO-TEMPO ENTRE AS CONTRAÇÕES PÉLVICAS DO CAGADOR E A LIBERAÇÃO DO PRODUTO FINAL.

    OS BENEFÍCIOS INSPIRADORES PROPORCIONADOS POR ESSE PERÍODO (QUE CHAMAREI APARTIR DESTE PONTO, DE ESPAÇO-INTERPOSTO-DE-TRANSIÇÃO-AMORFA: OU SEJA, EITA!) JÁ ERRAM CONHECIDOS E LAGAMENTE UTILIZADOS PELOS ´SABIOS E MÍSTICOS DO ORIENTE E OCIDENTE.

    EXISTEM RELATOS, ANTIGUÍSSIMOS, EM TODAS AS CULTURAS, SOBRE AS VISÕES/INSPIRAÇÕES/INSIGHTS OBTIDOS DURANTE O EITA!

    DE XAMÃS DAS FRIAS ESTEPES SIBERIANAS, PASSANDO PELOS MÍSTICOS YOGAS. ENTRE OS ABORÍGENES DA AMÉRICA PRE-COLOMBIANA, AOS MONGES DOS MONASTÉRIOS ESPALHADOS POR TODA EUROPA NA ALTA IDADE MÉDIA. TODOS, SEM EXCESSÃO, FAZIAM USO DO EITA! COMO MÉTODO DE CONCENTRAÇÃO/MEDITAÇÃO. DE CONEXÃO COM AS ENERGIAS PRIMORDIAIS DO COSMOS.

    TUDO IA MUITO BEM, ATE A RENASCENÇA, E POSTERIORMENTE AO ADVENTO TECNOLÓGICO PROPORCIONADO PELA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL.

    PARODIANDO MARK REIN HAGEN: A TECNOLOGIA ENVOLVEU EM SOMBRAS OS MITOS E MEDOS MAIS PROFUNDOS DO HOMEM MODERNO. MAS ESSES MITOS JAMAIS MORRERAM, APENAS SE TRANSFORMARAM.

    NUMA ÉPOCA DE BIDÉS E VASOS SANITÁRIOS, O HOMEM ESQUECEU DE QUANDO VIA-SE FAZENDO SUAS NECESSIDADES EM LOCAIS HOJE EM DIA, VISTOS COMO IMPRÓPRIOS PARA O DEPÓSITO DE ESCREMETOS (OU SEJA QUANDO AINDA CAGAVA NO MATO).

    ESQUECEU DO PRAZER DE UM MUNDO ONDE A LIGAÇÃO HOMEM NATUREZA AINDA ERA FORTE. DE QUANDO ERAM UM SÓ.

    APOIADOS EM REGRAS, CONTROLADAS POR ÓRGÃOS OPRESSORES (COMO A VIGILANCIA SANITÁRIA), O HOMEM MODERNO PERDEU SUA IDENTIDADE NATURAL. HOJE, O HOMEM, É MAIS PARASITA DO QUE MITOCÔNDRIA (SE BEM QUE ALGUMAS TEORIAS FALAM DE MITOCONTRIAS PARASITAS/SIMBIÓTICOS . . .) SEU CRESCIMENTO ACELERADO E SEU ABOSRÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS ESTA CONDUZINDO LENTAMENTE A TERRA A UM FIM TRÁGICO!

    MAS NEM TUDO ESTÁ PERDIDO, POIS AINDA EXISTEM HÉRÓIS, QUE OBJETIVAM UMA REVOLUÇÃO. UMA VOLTA AO VERDADEIRO SIGNIFICADO DO EITA!
    SUA ARMA, O PENICO!

    ResponderExcluir