25.1.07




Uma homenagem ao Pinico...






Bem, senhores, após a primeira aparição do nosso amigo Pinico, ja temos uma homenagem de cunho filosofica sobre sua pessoa. Nosso amigo Mumu fez uma até então inédita inspiração sobre o nosso amado amigo mal-cheiroso.
Vejam por vocês mesmos e contemplem o Pinico.

JÁ NOTOU QUE O PENICO É UM INDIVÍDUO DESPRESADO? POUCO COMENDADO, DEIXADO DE LADO E INCLUSIVE MAL VISTO!?

O SER HUMANO, [DO ALTO DA SUA SANTA "SABEDORIA" DE ÚNICO PRIMATA PENSANTE (OU MELHOR, QUE PENSA, QUE SABE DAS COISAS)]COSTUMEIRAMENTE IDOLATRA OUTRO ATOR, O PRIMO RICO [E MAIS BEM EQUIPADO INFRA-ESTRUTURALMENTE] DO PENICO: A PRIVADA {OU VASO [OU AINDA BIDÉ (OU BIDÊ, PORQUE HOJE TUDE DEPENDE DO REFERENCIAL)]}.

A PRIVADA É UM ARTIGO LAGAMENTE ASSOCIADO A SABEDORIA! POIS COMO TODOS SABEM, AS GRANDE REALIZAÇÕES E/OU CONQUISTAS DA HUMANIDADE OCORRERAM E/OU FORAM ELABORADAS DURANTE AQUELA PERÍODO DENTRO DO ESPAÇO-TEMPO ENTRE AS CONTRAÇÕES PÉLVICAS DO CAGADOR E A LIBERAÇÃO DO PRODUTO FINAL.

OS BENEFÍCIOS INSPIRADORES PROPORCIONADOS POR ESSE PERÍODO (QUE CHAMAREI APARTIR DESTE PONTO, DE ESPAÇO-INTERPOSTO-DE-TRANSIÇÃO-AMORFA: OU SEJA, EITA!) JÁ ERRAM CONHECIDOS E LAGAMENTE UTILIZADOS PELOS ´SABIOS E MÍSTICOS DO ORIENTE E OCIDENTE.

EXISTEM RELATOS, ANTIGUÍSSIMOS, EM TODAS AS CULTURAS, SOBRE AS VISÕES/INSPIRAÇÕES/INSIGHTS OBTIDOS DURANTE O EITA!

DE XAMÃS DAS FRIAS ESTEPES SIBERIANAS, PASSANDO PELOS MÍSTICOS YOGAS. ENTRE OS ABORÍGENES DA AMÉRICA PRE-COLOMBIANA, AOS MONGES DOS MONASTÉRIOS ESPALHADOS POR TODA EUROPA NA ALTA IDADE MÉDIA. TODOS, SEM EXCESSÃO, FAZIAM USO DO EITA! COMO MÉTODO DE CONCENTRAÇÃO/MEDITAÇÃO. DE CONEXÃO COM AS ENERGIAS PRIMORDIAIS DO COSMOS.

TUDO IA MUITO BEM, ATE A RENASCENÇA, E POSTERIORMENTE AO ADVENTO TECNOLÓGICO PROPORCIONADO PELA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL.

PARODIANDO MARK REIN HAGEN: A TECNOLOGIA ENVOLVEU EM SOMBRAS OS MITOS E MEDOS MAIS PROFUNDOS DO HOMEM MODERNO. MAS ESSES MITOS JAMAIS MORRERAM, APENAS SE TRANSFORMARAM.

NUMA ÉPOCA DE BIDÉS E VASOS SANITÁRIOS, O HOMEM ESQUECEU DE QUANDO VIA-SE FAZENDO SUAS NECESSIDADES EM LOCAIS HOJE EM DIA, VISTOS COMO IMPRÓPRIOS PARA O DEPÓSITO DE ESCREMETOS (OU SEJA QUANDO AINDA CAGAVA NO MATO).

ESQUECEU DO PRAZER DE UM MUNDO ONDE A LIGAÇÃO HOMEM NATUREZA AINDA ERA FORTE. DE QUANDO ERAM UM SÓ.

APOIADOS EM REGRAS, CONTROLADAS POR ÓRGÃOS OPRESSORES (COMO A VIGILANCIA SANITÁRIA), O HOMEM MODERNO PERDEU SUA IDENTIDADE NATURAL. HOJE, O HOMEM, É MAIS PARASITA DO QUE MITOCÔNDRIA (SE BEM QUE ALGUMAS TEORIAS FALAM DE MITOCONTRIAS PARASITAS/SIMBIÓTICOS . . .) SEU CRESCIMENTO ACELERADO E SEU ABOSRÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS ESTA CONDUZINDO LENTAMENTE A TERRA A UM FIM TRÁGICO!

MAS NEM TUDO ESTÁ PERDIDO, POIS AINDA EXISTEM HÉRÓIS, QUE OBJETIVAM UMA REVOLUÇÃO. UMA VOLTA AO VERDADEIRO SIGNIFICADO DO EITA!
SUA ARMA, O PINICO!

5 comentários:

  1. não vou mentir p/ vc pq não gosto.
    eu n lih isso naum.
    tah grande d+ e me deu uma baita preguiça.
    desculpe.
    alias..isso n vai mudar nada em sua vida.mais vou voltar aqui p/ler quando n eestiver com preguiça.(ou não)hihih..
    bju!

    ResponderExcluir
  2. O penico é uma merda e vice-versa.

    ResponderExcluir
  3. Bijou3:56 PM

    Bem, eu acho que o que falta ao penico é se atualizar. Nos tempos modernos, pelo menos o design tinha que ser mudado. Procurasse ao menos um publicitário pra dar uma sacudida no seu marketing pessoal.

    ResponderExcluir
  4. MAs o pinico é um rapaz humilde no final das contas.
    O que importa não é seu design ou como ele se apresenta aos outros.
    O importante é o conteúdo do pinico!
    Um pinico é um pinico e para o que ele serve: armazenar escrementos da humanidade.
    Design não é o que importa por aqui...

    ResponderExcluir
  5. Concordo.O importante é o conteúdo!Ah,parabéns pra Heliana!!3ºlugar hein!Valeu pelo elogio lá no brejo.

    ResponderExcluir