12.7.07

"Quem diz essas coisas são pessoas que nunca tiveram um pedaço de céu no peito e cultivam o inferno na mente. Quem diz isso é quem não tem dó dos que hoje vivenciaram a dor ambígua de um amor incerto.
Incerteza vem com os olhares não trocados. Quando fechamos os olhos, o tempo parece não passar e tudo fica bem ao redor. No entanto, quando abrimos os olhos, vemos que alem de beijos e linguas, também há pessoas e mais pessoas.
Amigos ou não? O mundo não é uma maquina de dois estados."

(In)felizmente as coisas não são tão simples. Os computadores fazem arte ao imitar algumas coisas do mundo humano e fazem melhor: retiram as incertezas. Os computadores só entendem diferença de potencial. Ou vai ou não vai. Ou está ou não está. E fim de conversa.
Sentei em 4 cadeiras ao mesmo tempo e vi que estava deitado. Não se senta com as costas, somente com a bunda. Não se tem outro maneira de sentar. Pode ser no chão. Pode ser na cadeira ou na janela. Têm-se duas nádegas mas só uma bunda. Uma nádega é meia bunda. Então fazer várias coisas ao mesmo tempo é não estar fazendo nenhuma delas.

Artistas fazem dinheiro com as incertezas humanas. Novelas e kilos de novelas falam sempre da mesma historia, e que é a mesma que é contada a tanto tempo que todo mundo acaba perdendo o começo ou o meio ou o fim e quer ouvir de novo. Sentimentos simulados e trocados por entre olhares de outrém é arte. É dinheiro.

Artistas fazem dinheiro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário