7.4.10

Aportando na Kaçamba: KDE & Akademy-Br

O dia foi de preparativos. Fechando alguns detalhes do II SACIC, indo atrás de remédios de prevenção e procurando relaxar no decorrer do dia. Bem...isso foi meio que impossivel.
Estou muito ansioso para o Akademy-Br, e a semana inteira foi de correrias para deixar a viagem mais tranquila quando estiver pela Bahia.

Meu vôo para Salvador irá fazer uma conexão pelo Rio de Janeiro e pela manhã foi de uma agonia sem precedentes, devido ao caos que tinha se instalado por la devido aos temporais que aplacaram a cidade "maravilhosa". Liguei pra empresa responsável pelas minhas passagens e verifiquei a possibilidade de trocar a conexão. No entanto, quando consegui em contato a situação ja tinha normalizado.

Enfim, fiz o check-in e to aguardando a hora de embarcar.
Fiz meu kit de sobrevivência ao longo da semana. Diversas coisas estarão ocupando minha cabeça
por la e é por isso que estou levando alguns eletronicos pra ver o que posso aproveitar deles por lá:





Voltando ao que interessa, a questão fica o que fazer quando chegar. To com a cabeça a todo vapor. Haverá os breakgroups e irei participar de dois: o KDE-Games e o Rocs. Estou entrando neles justamente pela questão de prática de desenvolvimento. Outros grupos estarão desenvolvendo atividades de valor elevado, como o Promo(relativo a promoção do KDE no país), o Gluon(engine de games para o KDE) e o Plasmate(que lamento muito não participar T_T).



Amendoin Japonês: Você não vira samurai, mas sua atenção fica de ninja! XD

Infelizmente não estarei com uma máquina fotográfica de vergonha, pois objetos compartilhados as vezes acabam se perdendo(familia é assim mesmo). o_O
Mas estou levando ao menos a camera do celular. Acho que vai dar pra registrar alguns acontecimentos interessantes e alguns videos. Estarei relatando os fatos aqui no Pinico. Acho que vou ter muita coisa pra compartilhar e relatar no evento. Vamo que vamo!
Estarei tentando fazer broadcasts via Bambuser, exibindo ele aqui no Pinico. Assim a galera pode acompanhar as paradas que vão ta acontecendo ao longo do evento. Sempre que eu conseguir iniciar um broadcast ou postar algo, vai ta no meu identi.ca, então acompanha aí. :D

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário