30.4.12

Introdução ao Blender 2.5 : Slides

Este fim de semana eu ministrei um minicurso introdutório de Blender 2.5 no Flisol-Parnamirim. Deu um público interessante e gente interessada, mas infelizmente não consegui atingir meu principal objetivo no curso que era fazer @s alun@s criarem um modelo completo, desde modelagem, passando por textura e indo para renderização.





Em parte a culpa é minha, pois o que era pra ser um minicurso, acabou como algo que precisaria de no minimo dois dias para terminar devidamente. Como se sabe, a curva de aprendizado de softwares de modelagem e animação 3D não é a mesma para os demais softwares gráficos, então foi algo meio sem noção da minha parte colocar algo tão denso para um curso de 4h.

Mas enfim, estou disponibilizando os slides neste link. Eu irei melhora-los assim que puder, pois precisa-se de instruções e passos mais descritivos de uma etapa para outra. São mais de 300 slides com o passo-a-passo das ações a serem tomadas nos itens da interface. Qualquer duvida poste nos comentários deste post. :)

Novas versões do tutorial serão postados aqui, então fiquem de olho. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário