4.9.06





E A VIDA CONTINUA...

DO MESMO JEITO!



Sim senhores! A vida continua e continua como sempre: empurrando com a barriga. Observemos o tamanho do bucho da vida pra empurrar tanta bosta no nosso pinicão! Exaltemos o bucho da vida!!!
Pra ver como as coisas acontecem e como nós, seres humanos dotados de visão critica do mundo, continuamos apáticos e desdenhosos com nossa realidade, vou narrar aos ilustrissimos senhores presentes aqui como foi sexta-feira passada(dia 1 de setembro). Começando pela magnifica Universidade federal do Piauí que me agraciou com o final de semana mais extendido, ja que na sexta-feira não tive aula. Logo depois, a vontade de ver uma senhoritá me levou ao centro de Teresina a fim de desfrutar das exposições culturais que a cidade estava a oferecer. Chegando no centro, bem na parada, eu e meus meus amigos nos deparamos com este senhor aí que está na foto. Passamos um tempo razoavel ali e ele não mexeu um musculo sequer(daí resolvemos tirar fotos dele). Notem meus amigos as mesas de bar bem ao fundo, notem a hipocrisia de nossas criticas ao mundo, se nem sequer nossa calçada está ao alcance delas...

No dia anterior a esse, tive a oportunidade de me encontrar com uma amiga minha que fez um comentario um tanto verdadeiro e um tanto hipócrita. Ela tinha me dito que as exposições(que estavam fazendo parte do Circuito Cultural do Banco do Brasil) estavam ali para nos iludir , ja que o BB era uma entidade usurpadora do mundo capitalista, que priva acesso a determinados eventos culturais, e que agora estava ali para criar uma imagem benéfica de si própria oferecendo cultura de graça para todos.
O que eu achei mais engraçado foi o fato de ela estar ali "usurpando" das oferendas do usurpador. Eu não tiro razão dela. Olha só, lá tinha ótimos eventos que realmente eram zero oitocentos e que tinham uma abordagem otima do assunto que eles se propunham a exibir. Mas como sempre, para não nos acostumarmos a ter cultura de graça todo dia , para acessar determinados eventos deveriamos ter, no caso da entrada inteira, R$15,00. Isso sim é um verdadeiro MICO!



Por falar em mico, viva aos amigos que salvaram um mico-leão dourado de ser extinto da minha carteira, ja que conseguiram-me duas cortesias da apresentação do Bossacucanova(MUUUUUUUUUUITO boa banda por sinal).
É o que eu digo, viver é mais facil e mais barato quando se tem amigos.
Com certeza eu irei facilitar e baratear as vidas deles quando eu puder(mas podem ter certeza que, ao menos por enquanto, esse lance de baratear a vida dos outros ainda vai demorar um pouquinho pra mim, ja que eu sou mais um mísero desempregado nessa grande privada que se chama Brasil).



Gente logo logo vou postar minhas charges,
meu scanner ta sem driver daí pra passar os desenhos pro pc é meio complicado.
















3 comentários:

  1. Anônimo5:42 AM

    Rpz!

    anda logo com esse drive
    Ouço muito falar nas lendárias-folcloricas-mitologicas-biblicas-épicas charges!

    Presentei os pobres mortais
    com tal arte!

    (traduzindo para o linguajar chulo: Anda logo com essa @#$&*%$#@$%$#@$%&**&¨%$@#$%*&$#@!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:13 AM

    Eu ví o show de graça (o max tinha dois ingressos que le ganhou por ter assistido uma palestra), mas teve a abertura do nando CHAto, meu deus as músicas que ele tocou me deram tanto sono, eu até que gostaria de conhecer o trabalho deles todo, mas aquela apresentação me deixou desanimado.
    mas bossacucanova eu gostei
    \0/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:10 PM

    cade as charges doido??.... A! É pra comentar? hehehehe... pois tá massa a postagem!! a vida de liso é dificuldade, mas agora o senhor tá dando aula :P já dá pra gastar nas bebeida uihaiuhaiuhaiuhaiuhaiuha. não? pois vai t catar!! hehehehehheeh, abraço

    ResponderExcluir