31.1.07

UM ARROTO MUITO LONGO....

Este é apenas um post festivo!
COngratulações para os que conseguiram conquistar uma vaga na nossa querida e amada UFPI.
Sim, e se preparem para um novo universo de emoções e vagabundagem libertina.
Parabens á Elane por ter conseguido o que realmente queria!
Parabens ao Diego por conseguir algo a mais no seu curriculo de músico(te prepara nojento, agora tu tem que ficar bruto nem que tu num queira...).
E parabens para todos os que conseguiram sua vaguinha e especialmente para os que eu conheço mas num sabia que prestou vestibular esse ano.
E um parabéns especial a minha irmãzinha.
Eu nunca me dei muito bem com ela e sempre fui um péssimo irmão. Mas hoje enxergo o quanto que ela é especial pra mim e infelizmente não da pra desfazer as merdas que eu ja fiz com ela nesses anos todos (bem, ela ja fez muita merda comigo tb...).
Mas enfim, eu espero que isso seja realmente o que você quer e que consiga alcançar seus objetivos...


Boa sorte daqui pra frente...


2 comentários:

  1. um..proximo ano eh minha vez de fazer vestibular...
    ai q medaa!!!!!!
    hihih
    parabens a todos mesmo!!!
    =*

    ResponderExcluir
  2. É o que digo, pulemos de felicidades, pois não só xicão e eu estamos na universidade juntamente com outros... parabenizemos os novos calouros, eles são nada mais nada menos que novos, e a universidade precisa disso. Agora quero ir além, parabenizemos não somente os aprovados, mais sim os reprovados... pq? pq eu quero parabenizar e como eles, os aprovados se esforçaram, alguns mais e outros menos como os proprios aprovados. É extremamente, ao meu ver, injusto essas homenagens de só uma perna, umas homenagens "sacis" pois a base da sociedade, por mais puta que ela seja, não se apoia nos acadêmico. Parabens ao Diego (extremamente importante ele está lá na puta UFPI) mas parabens tb aquele que pela terceira, quarta, quinta vez não passa na universidade. Ele se esforçou. E ele conseguirá passar ainda? talvez sim, talvez não. mas isso n é mais importante do que está lá.

    ResponderExcluir